4 melhores aplicativos fitness

domingo, 7 de janeiro de 2018
Verão chegando e já sabe né a quantidade de gente indo para a academia ou fazendo exercícios em casa aumentam , e hoje vim ajudar você que esta fazendo isso com alguns aplicativos que podem facilitar a sua vida.



1-Fatsecret

Esse aplicativo tem como principal função contar as calorias que você consumiu ao longo do dia, inicialmente você coloca seu tamanho, peso e se você quer ganhar , manter ou perder esse peso. A partir dessas informações ele vai falar o máximo de calorias que poderá consumir , ele também da varias dicas de receitas saudáveis e na home é tipo um instagram onde pessoas compartilham seu desenvolvimento, receitas e seus exercícios.


2-Pumpup
Ele parece um instagram mas um instagram de pessoas fitness e nesse aplicativo tem varias playlists de exercícios para fazer, e até você mesmo pode fazer sua própria playlist com os exercícios que acha que dão mais resultado no seu corpo.

3-Seven 



Esse aplicativo da um treino rapido de 7 minutos,  e eu acho ótimo para quem é sedentário e esta começando agora.

4-Canal exercício em casa


Esse não é bem um aplicativo mas sim um canal no youtube que recomendo muito, principalmente a parte de aerohitt que acho que funcionam bastante e quando você acaba os exercícios sai pingando de suor alem disso tem uma variedade de exercícios , alongamentos, yogas, aeróbico, exercícios localizados ,entre outros .


0 comentários:

Postar um comentário